Redex Alliance participa da Feira do Empreendedor 2021

  • 21/10/2021
  • 0 comentários
  • Karina

 

No período de 23 a 27 de outubro, a Redex Alliance, primeira rede independente parceiros logísticos e que oferece serviços de armazenagem e entregas rápidas para pequenas e médias empresas de vários segmentos da economia, participa com um estande virtual durante a Feira do Empreendedor 2021.

O encontro é considerado o maior do País sobre empreendedorismo e a expectativa é reunir de forma totalmente online cerca de 100 mil pessoas de todas as regiões durante os cinco dias de programação. Segundo o diretor Comercial, Almir Erhardt, a Redex Alliance, para viabilizar a comercialização e a distribuição de mercadorias pertencentes a esses negócios, a Redex Alliance disponibiliza para o mercado sua estrutura de logística completa com armazenagem de mercadorias, transporte e entregas rápidas até o cliente final, com o apoio de 32 centros distribuição espalhados no território nacional.

Até o momento, a Redex Alliance tem capacidade para realizar cerca de 6 milhões de entregas mensais, através de seus parceiros afiliados, independentes, com expertise em entregas rápidas e localizados em todas as capitais e cidades estratégicas do País.

Para participar do evento, basta acessar o www.feiradoempreenedor21.com.br e fazer a inscrição gratuitamente. Até 27 de outubro, os inscritos poderão participar de palestras, consultorias, feiras de negócios e muito mais. Confira os detalhes neste link ou acesse o site https://feiradoempreendedor.sebraesp.com.br/. Clique aqui e acesse a plataforma do evento

Comentários

Deixe seu comentário